segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

decisão!


No começo bem no comecinho parecia algo inabalável o meu sentimento por “ele” parecia não ter fim! Na minha cabeça só tinha ele e eu já não lembrava mais que eu já havia sentido isso mais intensamente por um “outro alguém”! E achava que agora ou “outro alguém” não tinha mais espaço na minha vida e que agora eu só pensara “nele”.  “Ele” agora era tudo pra mim! Já avia me conformado e acreditado nesse sentimento! Mais um dia chegou ate mim a noticia de que o “outro” estava a minha procura! O que acontece quando o seu primeiro amor volta pra você?  Simplesmente fiquei abalada! Meu coração encheu de duvidas e eu estava pra explodir em uma duvida cruel entre o “outro” e “ele”! Senti-me presa em um lugar sufocante não sabendo sair e sendo sufocada por mim mesma! Por a minha Dor, dor de pensar em perde o “outro” que durante muito tempo o amei e imaginei um dia sermos felizes junto, e maior ainda era dor de pensar em magoar e ferir o coração “dele”  em pensar que a minha escolha por o outro poderia fazê-lo sofrer, e a ultima coisa que eu queria fazer era magoar “ele”. Então percebi que não deveria mais pensar no outro afinal o “outro” já era passado e o que eu queria agora era “ele”! E para de valorizar de mais o passado por que eu não era a culpada de não esta agora com o “outro” foi outro quem quis assim, então o outro não merecia mais chance nem uma! Percebi que o passado  serve apenas pra se relembrar! Rever coisas boas momentos bons e ver também os erros que cometemos e tentar não cometer o mesmo erro! Dar mais uma chance para o “outro” seria mais um erro que eu repetiria mais uma conseqüência mais uma dor!
pare, pence!
não cometa erros que você  cometeu.
Lídia Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário