domingo, 11 de dezembro de 2011

PARA RUTHE AMIGA DE INFANCIA


Amiga, minha melhor amiga, deixa eu te contar...

Não sei tudo sobre a vida, mas o que já vivi me fez ter a certeza do quanto ela tem sido especial. E você ajudou a torna-la assim.

Quantas vezes seu sorriso foi a alegria na minha dor. Quantas vezes eu chorei de saudades, e você foi a responsável pelo sentimento de achar que eu morreria por causa dela.  Sem contar as inúmeras vezes que eu provoquei discussões só para ouvir que eu era sua melhor amiga. Quantas vezes o seu abraço substituiu palavras. Nas nossas brincadeiras eu lembrei de como era bom ser criança. Viajei nas suas histórias e construímos novas. Realizamos coisas difíceis e sonhamos sonhos quase impossíveis. Quantas vezes chorei com suas lágrimas, e aprendi que quem perdoa vive melhor. Nos seus defeitos aprendi a ter ainda mais paciência e nas suas virtudes aprendi o melhor!

Essa é a vida, não devemos ter medo de viver e se entregar a novas amizades, só vivendo é que veremos se valeu a pena ou não, mas viva, os acertos vem com erros,

e nem sempre o acerto dependerá do erro. Hoje amiga, vejo que você foi um acerto certeiro,mas já imaginou se eu não tivesse arriscado e não ter me entregado a nossa amizade?! Certamente hoje, eu não poderia suspirar de alegria e dizer que valeu a pena!

Valeu apena amiga ter arriscado, você valeu a pena!
lembro que quando você viajava eu ficava morrendo de saudade e todos os dias ia ate a casa do seu pai pergunta quando você voltava! não sei como o caminho da minha casa pra sua não afundou! mais valeu apena ser sua amiga, tanto que vou ser sua amiga sempre!
minha ruivinha meiga! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário