quarta-feira, 11 de julho de 2012

Eu so queria te fazer feliz!

Mais voce não deixou. Eu sempre ficando em segundo lugar na sua vida.

E aquela ultima vez eu me entreguei completamente, pois eu sabia que seria a ultima!

Quando te conheci, eu fiz uma escolha! Continuar como era correndo atrais dos meus sonhos ou fazer do meu sonho voçe, viver apanas pra voçe!

Areditava que voce seria meu bem mais precioso! que mesmo eu fazendo tudo por voçe precisava fazer mais!

Eu me enganei! Eu fracaçei!

Eu nao te fiz feliz, ou voçe nao me feis!

E quando me entreguei a voçe pela ultima vez, eu me entreguei completamente! Por que sabia que quando viraçe as costas ficaria com voçe o meu amor, meu coraçao, minha alma, minha vida!

Em fim voce me matou! E não adianta me querer de volta por que afinal voçe nunca me perdeu, nunca deixei de ser sua!

voçe so não vê que ja estou com voçe!

Eu estou morta e viva ao mesmo tempo! E não adianta eu querer me recuperar. Eu me entreguei ao diabo, e voçe era o diabo aquele que so queria me destruir, me fazendo acreditar em um amor que da sua parte nunca existiu, e da minha...

... era doença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário