quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Á MINHA AMIGA LIDIA

Através dessa humildes e verdadeiras palavras,
Eu desejo- lhe com meus sinceros sentimentos
Um mundo de flores risos e cores
Banhados com a sagrada luz de Deus.

O brilho dos teus olhos tua presença e esse cativante sorriso, nos contagiam, nos alegram e nos libertam. Quando me toca  minha alma se alegra e meu coração sorrir, daí sou tomado por uma intensa emoção que me leva a indagar; que sentimento e esse que em meu peito brotou?
Não posso dizer que te amo ou que estou apaixonado, mais posso dizer que desejo  de teus lábios o beijo de teus olhos a atenção e teu corpo o calor... Posso dizer sem muito te conhecer, você é especial pra mim!
Não quero que acredite no que lhe escrevi, quero que sinta o que através dessas palavras procurei expressar!


DE: Augustinho Soares Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário